terça-feira, 8 de março de 2011

Além Mar - Ásia de Águia e Ivete Sangalo

Introdução - solo gaita:
sol / sol la do .. / la si sol /
.
sol sol la DO MI MI / Tudo o que eu preciso
DO DO si DO la / eu ja tenho aqui
la la si DO FA FA / Abre o teu sorriso
RE DO si DO si / e faz me divertir
sol sol la DO MI sol / Água cristalina
RE DO si DO la / fogo de vulcão
sol sol la DO FA la / Toda natureza
RE DO si DO si / lua de verão
.
SOL SOL MI MI MI RE DO SOL MI MI MI RE DO MI / Você é o meu grande amor, minha vida o meu sim
SOL SOL MI MI MI RE DO SOL MI MI MI RE DO MI / Não posso te ver infeliz que eu começo a chorar
SOL SOL MI MI MI RE DO DO / Eu vou garimpar esse amor
SOL SOL MI MI MI DO DO DO / sentir o calor da paixão
SOL SOL MI MI MI RE DO DO / E ainda so quero viver
la DO RE / para te amar
.
MI MI MI MI / Te adoro
MI MI MI MI / te venero
MI MI MI MI / eu te amo,
MI MI MI MI / eu te quero
SOL MI RE la DO / coração
la DO MI .RE DO RE .Além ma a a ar
.
solo Gaita: sol sol sol mi sol sol / mi sol sol sol mi sol la DO.la. / RE DO si la .. / la si la sol mi sol /

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário