sexta-feira, 11 de março de 2011

Digitais - Luan Santana

.

si MI MI FA# SOL si RE DO / Deixou digitais em mim
si SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL FA# / Agora vem pedindo que esqueça
si MI MI FA# SOL si RE DO / Deixou digitais em mim
si SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL SOL FA# / Procure alguém melhor que mereça
.
si si si si si si si si si DO DO / Por que você me deixa tão solto
DO DO DO DO RE RE RE RE RE RE RE si / Perdendo a cabeça se estou longe de ti
.
si si si si si si si si DO DO / Eu fico desenhando o passado
si si si si si DO DO DO DO SOL FA# MI si / Tudo esta atrasado sem você por aqui
.
sol sol sol sol sol sol sol sol sol / Me beija sem medo de dizer
re sol sol sol la la la la la la la sol / Estou a dois passos, posso tocar em ti
si DO DO DO DO DO DO DO / E cara a cara entender
si si si si la la la la RE RE RE si / Meu mundo girando so em torno de ti

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário