terça-feira, 8 de março de 2011

Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhoto

re re sol RE DO si / Avião sem asa
re re sol RE DO si / Fogueira sem brasa
si si sol sol la si la / Sou eu assim sem você
re re sol RE DO si / Futebol sem bola
re re sol RE DO si / Piu - Piu sem Frajola
si si sol sol la si la / Sou eu assim sem você

sol sol sol DO MI RE DO MI / Por que que tem que ser assim?
sol - sol - sol - si - RE - DO - si - si / Se o meu desejo não tem fim
si si si la la sol sol mi / Eu te quero a todo instante
si si la la sol sol mi / Nem mil auto - falantes
MI RE RE si RE MI RE / Vão poder falar por mim

RE MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI / Eu não existo longe de você
sol sol si RE MI RE RE DO DO sol la si / E a solidão é o meu pior castigo
si MI FA# SOL SOL FA# FA# RE si MI RE / Eu conto as horas pra poder te ver
sol si RE MI RE RE DO DO sol MI RE / Mas o relogio ta de mau comigo
MI RE / Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário