terça-feira, 8 de março de 2011

REBOLATION - Parangolé

Instrumental : ( la si DO SOL DO si MI si la / MI la MI la ) / / Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom ( 7x )

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI FA / Bota a mão na cabeça que vai começar
la DO RE MI DO DO / O Rebolation, tion
DO MI RE si / o rebolation,
la DO RE MI DO DO DO MI RE si / o rebolation, tion, rebolation
la DO RE MI DO DO / O Rebolation, tion
DO DO MI RE si / o rebolationl
la DO RE MI DO DO / o rebolation, tion
DO MI RE si / rebolation

MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI RE / Alo minha galera preste atenção
si si si si si RE sol sol sol la / Rebolation é a nova sensação
la la la la la la la la la la sol mi / Menino e menina não fiquem de fora
mi mi mi mi fa fa fa sol mi / que vai começar o pancadão
la la la la sol / O suingue é bom
sol la la la sol / gostoso demais
sol la la la sol sol sol la la la sol / Mulheres na frente os homens atrás

MI MI MI MI MI MI MI MI MI FA / Mão na cabeça que vai começar
la DO RE MI DO / O Rebolation, tion
DO DO MI RE si / o rebolation
la DO RE MI DO DO / o rebolation, tion
DO MI RE si / rebolation
la DO RE MI DO DO / O Rebolation, tion
DO DO MI RE si / o rebolation
la DO RE MI DO DO / o rebolation, tion
DO MI RE si / rebolation

mi mi mi mi la la / Rebolation é bom, bom
mi mi mi mi la la la / Rebolation é bom, bom, bom
mi mi mi mi la la / Rebolation é bom, bom.
MI MI MI MI MI MI MI SOL MI / Se você fizer fica melhor ( 2x )

Colaboração de Thiemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário