terça-feira, 8 de março de 2011

Deixo - Ivete Sangalo

RE si RE si RE si / Eu me lembro sempre
RE MI sib la sol / Onde quer que eu va
re si RE si RE si / So um pensamento
RE MI sib la sol / Em qualquer lugar
mi si la sol sol / So penso em você
mi sol si la sol RE la si / Em querer te encontra a ar
la sol la sol / Ah! Ah!
mi sib la sol sol / So penso em você
mi sol si la sol sol / Em querer te encontrar
.
si RE si RE si RE si / Lembro daquele beijo
RE MI sib la sol / Que você me deu
RE RE RE si RE si / E que até hoje
RE MI si la la sol / Esta gravado em mim
mi sol si la sol sol / Quando a noite vem
mi sol sib la la sol sib / Fico louco pra dormir
la la la la la / So pra ter você
si DO DO si / Nos meus sonhos
si si si si si DO RE MI / Me falando coisas de amor
la la la la la si DO DO si / sinto que me perco no tempo
si si si si si DO RE MI / Debaixo do meu cobertor
.
la si MI RE si FA# MI RE DO# la si / Eu faria tudo pra não te perder
si MI / Assim
la si MI RE si FA# MI RE DO# la RE / Mas o dia vem e deixo vc ir
la si MI RE si FA# MI RE DO# la si / eu faria tudo pra não te perder
sol la / Assim
la si MI RE si FA# MI RE DO# la RE / mas o dia vem e deixo voce ir

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário